FACILITY MANAGEMENT
NOVOS CONCEITOS (Gestão de Facilidades)
I - Modelo de gerenciamento que permite ao Condomínio, e aos seus usuários:
a) Reduzir o número de interlocutores responsáveis pela infraestrutura predial;
b) Manter o foco na atividade fim e no desenvolvimento de seus negócios; c) Otimizar o funcionamento dos sistemas de infraestrutura;
d) Selecionar os serviços mais adequados às suas necessidades;
e) Adotar padrões internacionais de Sustentabilidade.
II - Conjunto de facilidades que são implantadas em um Empreendimento Imobiliário, com o objetivo de proporcionar as melhores condições de trabalho, moradia e lazer.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES – UN (Gestor de Facilities)
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Identificar, Mapear e Analisar Processos (Técnicos) (Operacionais) (Administrativos);
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Sugerir Melhorias de Processos (Se Necessário);
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Sugerir a Implementação de Novos Procedimentos (ERP) (Rotinas);
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Sugerir Ações e Motivações (RH);Avaliar as Prestações de Serviços (Requisitos)
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(Qualidade) (Padrão) (SLA) (Satisfação)
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Acompanhar a Implementação das Regras e Normas (RH);
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Acompanhar a Implementação da Manualização de Procedimentos (RH);
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Acompanhar e Avaliar os diversos Indicadores (Resultados);
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Convocar Reuniões (Quando Necessário);
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Apoiar o Gestor Operacional (Contratado);
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Substituir o Gestor Operacional (Ações) (Omissões) (Exceções).
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES – BO (Gestor de Facilities)
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Coordenar a elaboração do Planejamento Estratégico (2014)
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Participar da elaboração do Orçamento (2014);
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Participar de Reuniões Internas;
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Participar de Eventos Institucionais e Capacitação;
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Replicar os conteúdos obtidos (Capacitação);
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Participar de Reuniões com Clientes (Em potencial);
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Orientar sobre Ações de Facility Management;
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Outras atividades afins.